test banner

REGUFFE e ROLLEMBERG: JUNTOS!

Antes mesmo que o PDT oficializasse o apoio ao PSB, Rodrigo Rollemberg e o deputado federal Reguffe já desfilavam juntos pela cidade. No fim de semana, eles se encontraram na Bienal do Livro de Brasília. Foram convidados para visitar o estande do famoso livreiro Chiquinho, que trabalha na UnB. Os dois folhearam um texto de Fernando Pessoa sobre manifestações populares.


Repeteco

O acerto nacional entre Eduardo Campos e Marina Silva pode se repetir no DF com outros personagens. É provável que o pedetista José Antônio Reguffe seja o vice de Rodrigo Rollemberg (PSB). Como Marina na disputa presidencial, Reguffe aparece muito bem posicionado nas pesquisas para o Palácio do Buriti ou ao Senado. Mas as condições políticas são mais favoráveis a Rollemberg. A união dos dois fortalece a chapa. Por isso, eles têm conversado muito sobre a possibilidade. Uma decisão sai na próxima semana.

Cansaço

Reguffe, entretanto ainda pensa em desistir da vida pública. Além da relação conflituosa com o PDT, a dificuldade de financiar uma campanha limpa e um certo cansaço com a política o desestimulam a continuar no páreo.

Por: Ana Maria Campos - Helena Mader.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem