test banner

Contraventor Cachoeira faz ameaças a Iris Rezende


O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo, formação de quadrilha, trafico de influência etc, etc  - publicou artigo nesta segunda-feira no jornal goiano “Diário da Manhã” – muito simpático ao governador tucano Marconi Perillo –  com ataques a Iris Rezende (PMDB), ex-governador e novamente candidato ao governo do Estado.



O bicheiro relata que, em sua campanha, Rezende tem feitos ataques ao “caso Cachoeira” e aconselha o ex-governador a evitar esse assunto na propaganda eleitoral. Cachoeira lembra uma relação que teve com Iris Rezende no passado e diz que, para defender sua família, vira um Lampião, numa referência ao líder cangaceiro do início do século passado.

Rezende é qualificado por Cachoeira como um “pilantra ninja”, “aquele que faz tudo igual aos outros, e até pior, porém quer aparecer aos olhos do povo como uma vestal, uma insigne, um imaculado”, diz Cachoeira, que afirma ter decidido vir à público esclarecer quem é Rezende e porque o ataca.

“Iris, quando era candidato a governador em 1990, participou de todas as solenidades de fim de ano da Look Loterias, empresa que gerenciava então toda a operação do jogo do bicho em Goiânia. Lá, em um ginásio de esportes, entregou brindes e prometeu, mas não cumpriu, doar casas para os cambistas presentes. Aos proprietários encantou-os com a possibilidade de legalizar o jogo. Como retribuição teve farta contrapartida financeira” – diz Cachoeira, que afirmou ter ainda sido homenageado por Rezende num almoço.

No texto, Cachoeira ainda cita Noel Rosa e Chico Anísio. E fala na defesa da honra de sua família.

“Estou dentro da minha casa com minhas angústias, tormentos, esperanças e crenças. Mas o meu silêncio não deve ser confundido com pusilanimidade. Para defender minha família e minha honra, viro Lampião e só me calarei ‘quando a indesejada das gentes chegar”.

Desafiando Marconi

Não é a primeira vez que o contraventor Carlinhos Cachoeira usa o jornal Diário da Manhã para ameaçar pessoas importantes de Goiás. Em junho de 2013, após ter sido preso por corrupção ativa, o contraventor voltou-se contra o governador Marconi Perillo e o chamou para a briga. Marconi Perillo, a quem acusa de ter desrespeitado sua mulher, Andressa Mendonça, não respondeu ao ataque, publicado no um jornal regional, o Diário da Manhã.

O desafio ocorreu após Cachoeira tomar conhecimento que a mulher dele, Andressa Mendonça, teria sido destratada em um evento beneficente no Palácio das Esmeraldas, sede do governo goiano e residência oficial do governador. Andressa é empresária e foi a um desfile beneficente no Palácio. O convite custou R$ 350 e toda a renda seria revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.



Fonte: Blog Estação da Notícia - 18/08/2014

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem