test banner

Entrevista: Reguffe

Em sabatina, Reguffe promete cortar impostos de   remédios e diz ser contra a legalização da maconha

Candidato falou ainda sobre uma "fuga do debate" entre os que concorrem à vaga.




O último candidato a participar da sabatina promovida pelo Correio e a TV Brasília, nesta sexta-feira (26/9), Reguffe disse não estar fugindo do embate com os candidatos. "Uma campanha deve ser feita com propostas e compromissos. Infelizmente, os adversários estão seguindo outra lógica. Não tenho medo do debate, o que eles querem é debates editados", afirmou.



                       



Reguffe foi questionado sobre o corte de impostos nos medicamentos, uma das propostas do candidato. "Ao mesmo tempo que apresentei o projeto, fiz um requerimento formal de informações sobre o impacto disso no orçamento. Seria inconstitucional se não colocasse esse impacto. O projeto foi apresentado em abril de 2011".

O candidato ainda falou sobre a legalização da maconha. "Sou contra a legalização, pois só estimula o uso. Sou a favor para fins medicinais", explica. Reguffe ainda disse que pretende continuar a política de austeridade e economia de gastos no gabinete se for eleito ao Senado. "Meu mandato economizou sozinho R$ 2,3 bilhões".                    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem