test banner

Senador Hélio José (PSD-DF) participa do ato por justiça


O Senador Hélio José (PSD/DF) defendeu ato em prol da justiça e da paz social ocorrido na tarde de hoje (25) na Câmara dos Deputados que reuniu mais de 1.000 pessoas.

Representantes de entidades nacionais da segurança, como: FENEME;  SINPOL; ANASPRA;  FENAPRF; AMEBRASIL; FENAPEF; ADEPOL; FLB-AP; ABC; ADPF; SINDEPO; COBRAPOL; APCDF e ANERMBO; policiais, deputados e senadores realizaram este grande ato de conscientização para homenagear os milhares de profissionais de segurança pública que morreram no exercício da profissão.


O outro ponto foi chamar a atenção do governo para necessidade de melhorias na área da segurança pública. “Nossos policiais se arriscam diariamente para salvar vidas e cuidar da população, por isso merecem ser valorizados”, disse Hélio José.

Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2014, nos últimos 5 anos 1.770 policiais foram assassinados. Para o senador Hélio José a segurança pública deve ser tratada com prioridade pelo governo. “Cobramos do governo uma postura mais rígida na qual o crime contra esse profissionais sejam considerados hediondos e que a pena seja aumentada”, finalizou.

Caminhada por Justiça

Durante o ato no Congresso Nacional profissionais de segurança pública, profissionais da segurança realizaram uma caminhada na Esplanada dos Ministérios para homenagear os agentes assassinados em combate. Como ato simbólico, foram colocadas 582 cruzes em homenagem aos profissionais da segurança pública, mortos em decorrência da profissão.


Assessoria de Comunicação+55  (61) 3303-6642
+55  (61) 3303-6643*  senadorheliojose@gmail.com
@senador_hélio   /senadorheliojoseEsplanada dos Ministérios, Senado Federal
Ala Senador Teotônio Vilela - Gabinete 22 – DF – Brasil



Fotos: Renan Araujo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem