• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quinta-feira, 20 de agosto de 2015

    Chico Leite participa de debate sobre a unificação de perícias médicas dos servidores

    Durante o evento, o distrital sugeriu que o governo amplie a comunicação com os servidores antes de implantar a nova regra
    O deputado Chico leite participou de Audiência Pública realizada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara Legislativa, que debateu o Processo de Unificação de Perícias Médicas no Âmbito do Distrito Federal.
    Na ocasião, o parlamentar defendeu que o debate sobre o tema seja ampliado e a participação dos servidores públicos seja garantida. “Minha proposta é que o governo suste os atos e reabra a discussão com uma representação daqueles que prestam serviço diretamente”, destacou.
    O decreto nº 36.560, publicado no Diário Oficial do DF, no mês de junho, institui a Política Integrada de Atenção à Saúde do Servidor Público do DF. Com a alteração, todos os serviços das unidades de saúde ocupacional, a exemplo das perícias médicas, exames periódicos, suporte psicológico e a readaptação profissional ficarão concentrados na Secretaria de Gestão Administrativa e Desburocratização. Os servidores reclamam do excesso de burocracia e das dificuldades que a concentração trará para a requisição das perícias médicas.
    De acordo com Chico Leite, é necessário profissionalizar o estado. Não se pode ter uma política para cada setor segundo o governo de plantão. “Todo governo que entra renova o debate de acordo com sua visão, mas sem debater isso com a comunidade e com aqueles que prestam serviço diretamente e isso não pode acontecer”, destacou o parlamentar.

    Fonte: Blog do Callado

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.