test banner

Inscritos no curso Disseminadores de Educação Fiscal deverão participar de reunião dia 26


Educação Fiscal: encontro presencial com futuros alunos na EAPE

Inscritos no curso Disseminadores de Educação Fiscal deverão participar de reunião dia 26 na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação

Os 335 alunos que realizaram a pré-inscrição no curso à distância Disseminadores de Educação Fiscal, que será realizado no 2º Semestre de 2015, deverão comparecer à reunião promovida pelo Grupo de Educação Fiscal (GEF/DF) na próxima quarta-feira (26/08).

Serão dois encontros: o primeiro às 9h e o segundo às 14h30, ambos na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação — EAPE, na 907 Sul. A presença dos estudantes é obrigatória e efetiva a matrícula no curso. As inscrições ocorreram de 27 de julho a 15 de agosto.

Além dos inscritos, participarão dos eventos os organizadores e tutores do curso. A intenção é fazer uma breve explicação sobre a plataforma utilizada, as regras gerais da capacitação e ainda apresentar os módulos e conteúdos que serão abordados.

As aulas online começam oficialmente em 14 de setembro e terão duração de cerca de três meses (carga horária total de 120 horas). Haverá entrega de certificado aos aprovados no final da edição.
A iniciativa é uma parceria das secretarias de Fazenda e Educação do DF com a Escola de Administração Fazendária (ESAF).


Serviço: Evento: Apresentação do curso Disseminadores de Educação Fiscal - Data: 26 de agosto, às 9h e às 14h30 (dois encontros)
Local: EAPE — SGAS 907 Sul, Conjunto A, Sala 31
(entre os Colégios Elefante Branco e La Salle)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem