test banner

Comemoração dos 55 anos do HBDF (Hospital de Base)


Como parte das comemorações dos 55 anos do Hospital de Base (HBDF) será realizada, nesta sexta-feira (11), a homenagem Ouros da Casa, ao servidores aposentados que continuam realizando trabalho voluntário na unidade. A solenidade será no Jardim da Solidariedade (pátio interno do hospital, em frente à portaria central), às 10 horas.

Antes, às 9h30, será ministrada palestra sobre a história do hospital, com Francisco Pinheiro da Rocha, primeiro secretário de Saúde do Distrito Federal e Ana Patrícia de Paula, diretora geral do HBDF.

Também faz parte das festividades uma exposição de fotos, concedidas pelo Arquivo Público do Distrito Federal, que ilustram a inauguração do HBDF, na década de 1960. As atividades de comemoração tiveram início na terça-feira (8) e seguem até sábado (12) data de aniversário do hospital.

Sexta-feira (11)
9 horas – Solenidade Oficial de Aniversário
9h30 – Palestra: Apresentação do HBDF – Perfil Histórico” – Francisco Pinheiro da Rocha (1º secretário de Saúde do DF) e Ana Patrícia de Paula (Diretora- Geral do HBDF)
10 horas – Homenagem Ouros da Casa – aos servidores aposentados que continuam realizando trabalho voluntário no hospital.
10h30 – Coquetel
Local: Jardim da Solidariedade
17 horas – Sarau - apresentações musicais, quermesse
Local: Estacionamento do Ambulatório


Sábado (12)

10 horas – Encontro dos Residentes do HBDF
10h30 – Palestra “História da Residência Médica no HBDF” – Dr. Luiz Augusto Casulari Roxo da Motta.
11 horas – Aula da Saudade





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem