test banner

Deputada Luzia de Paula divulga nota sobre sua filiação a REDE

Confirmo minha saída do PEN-51, que se deu por conta do ambiente político atual e sua exigência de uma maior capacidade de articulação política. Entendo que é necessário ampliar, se relacionar, para construirmos organizações políticas capazes de atrair novas pessoas.

Tenho certeza que honrei minha presença no PEN e agradeço profundamente pelos anos de convívio no partido, principalmente ao ex-deputado Alírio Neto.

Vou para um partido recém criado com toda segurança jurídica da legislação vigente. Saio para fortalecer minhas convicções e não para abandoná-las.

Na Rede, vou continuar defendendo as mesmas bandeiras que me levaram à política e pelas quais sempre lutei: defesa das crianças e das famílias, fortalecimento da democracia, justiça social, desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Distrito Federal.

Um forte abraço a todos.

Deputada Distrital Luzia de Paula

Foto: Anderson Prime

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem