test banner

Lago Sul recebe a primeira Praça do Mercado Imobiliário

Oportunidade para quem procura imóvel para alugar ou comprar no Lago Sul

A Administração Regional e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci) da 8º Região/DF realizam, no sábado (26) e no domingo (27), a 1º Praça do Mercado Imobiliário, no Centro Comercial Gilberto Salomão.

A ação pretende facilitar o interessado achar em um só espaço corretores ou imobiliárias com opções de imóveis na região administrativa.
  
No mês de julho, as administrações regionais do Lago Sul, Lago Norte, Taguatinga e Plano Piloto assinaram termo de cooperação com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região. O documento visa a organização dos meios de divulgação e do comércio imobiliário nas respectivas regiões administrativas. Além de oficializar local adequado para corretores poderem divulgar os imóveis em um único espaço. A parceria visa reduzir a poluição visual com faixas nas ruas das regiões administrativas. 

Limpeza urbana
A Administração do Lago Sul tem realizado trabalho diário para deixar a região administrativa livre da poluição visual. Diariamente servidores do órgão retiram propagandas irregulares fixadas nas ruas e avenidas do bairro. Além disso, a administração, em parceria com as corretoras de imóveis, retirou placas de venda e aluguel antes espalhadas pelas vias públicas.

Praça do Mercado Imobiliário
Dias: 26 e 27 de setembro
Das 9 às 18 horas

Local: Centro Comercial Gilberto Salomão



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem