• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • sábado, 26 de setembro de 2015

    NOTA DE ESCLARECIMENTO PSB DF SOBRE MATÉRIA DIVULGADA NO SITE NOTIBRAS

    O Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal (PSB-DF) repudia veementemente matéria publicada pelo jornalista José Seabra, do site Notibras, em que acusa integrantes do PSB-DF de estarem envolvidos em um suposto esquema de pagamento e recebimento de propina. Na matéria publicada ontem (24), o jornalista cria informações de uma suposta negociação que, segundo ele, acontecia por meio de whatsapp entre o presidente da Terracap, Alexandre Navarro, filiado há 21 anos no partido, e Fabiana Torquato, diretora de Regularização de Imóveis Rurais da estatal. O texto ainda cita o nome de outro integrante do partido, Rômulo Neves.

    O PSB-DF assegura que a denúncia é leviana e criminosa feita de forma irresponsável e com objetivos escusos, o que é comprovado nas montagens divulgadas pelo site, fáceis de serem identificadas por possuírem várias falhas, entre elas o aparelho celular em que o autor da denúncia afirma ser de Alexandre Navarro e a mesa redonda na sala.

    Ao PSB-DF, cabe assegurar à população e aos seus integrantes, que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para esclarecer a notícia publicada de maneira antiética e sem nenhuma apuração jornalística. A Polícia Civil já foi acionada e está investigando o caso, para identificar e punir o quanto antes as pessoas envolvidas nesta “armação” e, que tentaram sem sucesso, manchar a imagem do partido e de seus integrantes. O Partido ainda reafirma a confiança que tem nos companheiros e na integridade e reputação deles.

    PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO

    25/09/2015

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.