• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • sábado, 10 de outubro de 2015

    À QUEIMA-ROUPA: Thiago Jarjour Secretário do Trabalho

    O deputado Joe Valle, do seu partido, estuda convite para assumir a nova secretaria que vai unir várias áreas. Acha uma boa ideia ele aceitar o convite?
    Se é boa ideia ou não, só cabe ao deputado Joe essa análise. Ele possui um mandato parlamentar, gozando de todos os direitos a ele concedidos para representar a população, tendo sido o sexto mais votado entre os 24 representantes da CLDF. Abrir mão disso para ir para o Executivo requer coragem, pois essa supersecretaria será uma responsabilidade enorme para quem vier a assumir. Joe é um excelente gestor, e nossa forma de pensar em uma gestão pública eficiente, que realmente atenda ao cidadão, nos aproxima muito.

    Ele é político e você também foi candidato a deputado distrital. Fica um ciúme por ser ele o escolhido?
    Jamais. Joe está em outro patamar. Tem experiência de sobra para assumir uma responsabilidade dessas. Além de ter sido uma das pessoas de quem eu sempre ouvi que a boa política se faz com construção e coragem, e não com disputa de egos e vaidades. Quando eu não fui eleito, foi uma das pessoas de quem tive grande apoio para continuar.

    E se ele não aceitar? E se o governador nomear alguém de outra área para comandar a supersecretaria? Os outros partidos vão aceitar?
    Essa decisão é do governador, única e exclusivamente. Só ele sabe as pressões externas e internas que sofre no dia a dia. Política é um jogo de xadrez do mais elevado nível de sensibilidade. O governador vem conduzindo com inteligência e, sobretudo, seriedade as questões no que tange à governabilidade. Não será agora que lhe faltarão sabedoria e discernimento.

    Tem expectativa de ser secretário adjunto de Trabalho?
    Temos desenvolvido uma gestão que vem sendo reconhecida dentro do governo à frente da pasta. Sei que o governador está sempre atento a tudo que acontece no seu grupo executivo de frente. Se ele e o novo secretário acharem que estou apto a continuar estarei pronto. Meu compromisso é com Brasília e sua população.


    Fonte: Ana Maria Campos – Coluna “Eixo Capital” – Correio Braziliense – Foto/Crédito: Ana Maria Campos/CB/D.A Press.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.