• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • sábado, 10 de outubro de 2015

    #BomDeVer: Festival no DF tem homem com 309 tatuagens e 98% do corpo coberto

    'Kalango Maratonista', um dos participantes de evento em Brasília; ele tem 309 tatuagens e 98% do corpo coberto por desenhos (Foto: TV Globo/Reprodução)

    Evento acontece até este domingo e reúne mais de 400 tatuadores. Festival tem desfile, food trucks, shows, brinquedos e artesanato locais.

    Tatuadores de todo o país e do exterior participam neste fim de semana da segunda edição do Brasília Tattoo Festival, que ocorre até este domingo (11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Neste ano, 400 profissionais participam do evento, que tem início ao meio-dia e custa R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível.

    Conhecido como "Kalango Maratonista", um dos participantes tem 309 tatuagens e 98% do corpo coberto por desenhos. Até o branco do olho ficou azul.

    "Cada vez que a gente faz uma tatuagem, a gente quer fazer, acha ela bonita, se achar massa, bonita, que fazer, terceira, quarta, quinta, isso que me levou a fazer 98% de tinta no meu corpo", diz.

    Durante o evento haverá a apresentação de bandas, foodtrucks, brinquedos infláveis, desfile de brasiliense tatuadas e a exposição de artesanatos do cerrado. Tatuadores também vão usar técnicas para pigmentar auréolas de mamas de mulheres vítimas de câncer.

    'Kalango Maratonista' mostra branco do olho com pigmentação azul (Foto: Globo/Reprodução)

    Também é possível "misturar" tatuagens antigas a novas. A publicitária Daniela Freitas se arrependeu de uma tatuagem que tinha no pé e aproveitou o festival no Centro de Convenções para fazer outra por cima. Por coincidência, encontrou o mesmo tatuador. "Foi um presente que foi feito e hoje não tem mais sentido. Então a gente cobre, né?", diz.


    Alexander Gonçalves passou quatro horas fazendo uma tatuagem e ainda levaria outras quatro para acabar a obra. "Uma vontade que tenho desde pequeno de fazer tatuagem, e chegou hoje na idade que estou e dá para fazer sem nenhum problema", diz.

    Fonte: G1 DF

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.