test banner

Governador Rodrigo Rollemberg: "Voz Ativa na Segurança e Cultura"

O governador Rodrigo Rollemberg realiza, nesta quinta-feira (8), às 19h30, a última edição do projeto Voz Ativa na Segurança Pública. O evento acontecerá em Ceilândia, com o tema Segurança e Cultura.

Durante o encontro, os moradores da cidade poderão apontar soluções para a redução da criminalidade na região. Os participantes que quiserem dar sugestões serão inscritos por ordem de chegada a partir das 18h30. Os 15 primeiros terão dois minutos para manifestação oral. Os demais também poderão apresentar propostas que serão registradas em fichas e analisadas, posteriormente, pelas áreas do governo responsáveis pelas demandas. Também haverá manifestação de cinco representantes de entidades locais ligadas à cultura.

O evento também contará com apresentações culturais de artistas regionais, como rappers, DJs, dançarinos, grafiteiros, entre outros.

O Voz Ativa é um canal de comunicação criado dentro do Viva Brasília — Nosso Pacto pela Vida, programa de prevenção e redução de violências do governo. Os locais das reuniões foram programados para regiões com maior vulnerabilidade social e criminal. O primeiro encontro ocorreu na Estrutural, em agosto, onde foram discutidas questões relacionadas à juventude. Na ocasião também foi assinada, pelo governador Rodrigo Rollemberg, a Carta pela Paz, documento em que o governo se compromete a implementar ações de melhorias para a segurança. Planaltina e Santa Maria receberam a edição do programa em setembro.

Serviço: Voz Ativa na Segurança e Cultura
Data: 8/10/2015
Horário: 19h30

Local: Centro Olímpico, QNO 9, Conjunto 1, Setor O – Ceilândia



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem