test banner

Hospital Regional de Planaltina homenageia trabalhadoras na Semana do Servidor

Evento será voltado para aquelas que amamentam e também é alusivo ao Outubro Rosa
Em alusão ao Outubro Rosa e abertura da Semana do Servidor, a Iniciativa Hospital Amigo da Criança, do Hospital Regional de Planaltina (IHAC/HRPL) irá homenagear 16 servidoras da unidade que estão amamentando. Durante a cerimônia, também será inaugurada a Galeria do HRPL, exposição de fotos de mães/trabalhadoras que amamentam. O evento terá início às 10 horas, no corredor entre a maternidade e a unidade de Neonatologia do hospital.

Entre as servidoras homenageadas há médicas, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, técnica administrativa, professora, residente e funcionárias terceirizadas, todas representando suas categorias profissionais e seus respectivos setores. Segundo Maria do Socorro Nunes Aguiar, presidente da IHAC/HRPL, “a ideia é tentar demonstrar a importância dessas mulheres para nosso hospital”.
AMIGO DA CRIANÇA - O Hospital Regional de Planaltina é Amigo da Criança desde 19 de dezembro de 1996. Tendo como prioridade a valorização, a promoção e o apoio ao aleitamento materno, “pois acreditamos nos benefícios desta prática. As nossas mulheres não só divulgam e promovem o aleitamento materno como essa prática é uma realidade na vida de todas. Portanto, homenagearemos as mulheres trabalhadoras da nossa regional que, como heroínas, mantêm a amamentação e acreditam nela como o melhor alimento para seus filhos”, finaliza Maria do Socorro.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem