• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 28 de outubro de 2015

    Projeto Orla Livre será apresentado no encontro ‘Parques do Brasil’

    O secretário de Meio Ambiente, André Lima, apresentará em São Paulo os avanços do DF com a temática, especialmente a experiência do projeto Orla Livre.

    O secretário de Meio Ambiente, André Lima, participará do encontro ‘Parques do Brasil’, realizado pela organização "Semeia", em São Paulo, nessa quinta-feira (29). O evento abordará meios de ampliar o acesso da sociedade aos parques, potencializar seu investimento, conservar sua biodiversidade e melhorar a qualidade de vida da população.

    “Vamos apresentar o programa Brasília nos Parques e também experiências como o projeto Orla Livre, que busca trazer à população de Brasília acesso às áreas ambientais”, informa Lima.

    O evento contará com participação de especialistas do Brasil e do exterior e palestrantes da África, Colômbia e Estados Unidos. Além do secretário de Meio Ambiente do DF, foram convidados os secretários do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, que compartilharão demandas, percepções e desafios do primeiro setor.

    Um dos temas abordados no encontro é o potencial de modelos de gestão em parceria com o setor privado para garantir a conservação dos parques e o desenvolvimento do seu entorno.

    De acordo com a organização do evento, o objetivo é fazer com que diferentes setores compartilhem do mesmo fórum e realizem parcerias que atendam ao interesse de todos os envolvidos, incluindo a sociedade e focando em conservação e desenvolvimento socioeconômico.

    Para mais informações e acesso a programação completa, acesse aqui.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.