• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • domingo, 15 de novembro de 2015

    À QUEIMA-ROUPA: Renato Santana Vice-governador do DF (PSD)

    Tem crise com o governador Rollemberg?
    Zero crise, infelizmente para os que ainda têm o espírito da política rasteira e sonham com a cizânia.

    E com o PSB?
    Da minha parte, zero crise. O PSD deixou isso claro também na nota do presidente Rosso. A eleição passou há exatos 405 dias e disputamos do mesmo lado. Não é mais momento de disputa e quem quer se prestar a esse papel está fugindo da missão de cuidar da cidade.

    Quem cometeu mais excessos nos últimos dias: policiais militares, professores ou o PSB, ao criticá-lo por algo que não lhe diz respeito?
    O que estiver no âmbito do governo de Brasília, cabem a mim também responsabilidades. No entanto, erro não repara erro! Somente a verdade tem o poder de corrigir erros. Nesse fatídico episódio, fica a lição do que não devemos fazer.

    Tem algo por trás?
    Quero acreditar que houve apenas a inabilidade de trazer para o campo político um assunto de governo que já estava equacionado, com providências adotadas para apurar se houve excesso de 
    alguma parte.

    Onde estão os erros e acertos do governo?
    Ninguém faz governo com o propósito de errar! Ainda faltam engajamento, compromisso, diálogo e verdade de alguns agentes, dentro e fora do governo. Trabalho, coragem e atitude são o que faz superar e vencer qualquer desafio. Experimente sair de casa cedo, ir à prateleira de problemas, escolher um e dizer: esse, eu vou ajudar a resolver hoje.


    Fonte: Ana Maria Campos – Coluna “Eixo Capital – Correio Braziliense – Foto: Breno Fortes/CB/D.A.Press

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.