• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 11 de novembro de 2015

    À QUEIMA-ROUPA: Rogério Rosso Presidente do PSD

    Como os integrantes do PSD receberam as críticas em nota do PSB, partido do governador Rodrigo Rollemberg, segundo as quais o vice-governador Renato Santana deveria ter impedido a ação da Polícia Militar no episódio da desobstrução do Eixão, ocupado por professores?
    Com surpresa, até porque a relação do PSD sempre foi e é a melhor possível com o PSB. Já reiteramos também que só conseguiremos superar uma crise tão grave como a que vivemos no DF por meio de união, lealdade e parceria e não através de deslealdade e desunião.

    Acha que foi um ataque sem sentido?
    Absolutamente sem sentido porque o Renato Santana, além de ser extremamente dedicado, reporta tudo o que faz e recebe orientação do governador Rodrigo Rollemberg. É descabida qualquer insinuação contra a postura leal do vice-governador.

    A relação do governador e do vice é boa ou há desentendimentos?
    É tão grave a situação do DF que os dois têm trabalhado muito, cada um com estilo próprio. O Renato andando pelas cidades, e o Rodrigo, na coordenação do governo. Há pouco tempo para se encontrarem, mas acredito que sempre que eles se reúnem são momentos profícuos e de harmonia.

    O vice tinha a prerrogativa de impedir aquela ação da PM? Uma vez que o governador Rodrigo Rollemberg estava fora de Brasília?
    Ele jamais tomaria nenhuma decisão que não fosse da alçada dele. Todas as decisões são compartilhadas e orientadas pelo governador.


    Por: Ana Maria Campos – Coluna “Eixo Capital – Correio Braziliense – Foto: Antonio Cunha/CB/D.A.Press

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.