test banner

BRB estudará com grupo de trabalho como manter o BRB Conveniência em plena atividade

A deputada Celina Leão, presidente da CLDF, participou nesta terça-feira (3), da reunião com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Vasco Cunha Gonçalves, na qual recebeu representantes das lojas do BRB Conveniência, na sede do banco.

Os representantes de lojas apresentaram ao presidente do banco relatórios com o custo de suas unidades, enfatizando que o valor é alto, especialmente se for mantido o corte de 50% da taxa que recebem por dia, por loja, o que para muitos inviabiliza manter as portas abertas dos estabelecimentos.

“Agradeço a receptividade do presidente do BRB que cria, hoje, um grupo de trabalho para discutir soluções, o que pode ser feito para reduzir custos, sem fechar quase mil postos de trabalho devido a esse corte de metade da taxa. 

Agradecemos ao banco por ter essa iniciativa durante a crise, criando um grupo de trabalho para melhorar o atendimento à população e para manter os postos de trabalho no DF”, avaliou Celina.
Para o presidente do BRB, a iniciativa dos donos de lojas e a intercessão da deputada Celina Leão é louvável. “É importante essa discussão porque o BRB Conveniência é um parceiro do banco e, por isso, devemos ampliar e discutir as bases dessa parceria. É importante a Câmara Legislativa do DF, na figura da nossa presidente, deputada Celina Leão, buscar esse alinhamento porque só assim teremos um entendimento melhor e possível para todos”, concluiu Vasco Gonçalves.


Fonte: Assessoria Celina Leão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem