• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • segunda-feira, 2 de novembro de 2015

    PT PERDE, EM BRASÍLIA, AÇÃO MOVIDA CONTRA GILMAR MENDES

    O juiz Raimundo Silvino da Costa Neto, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, considerou que não houve "nenhum excesso" e que Gilmar Mendes fez "apenas questionamentos sobre a rapidez com que os recursos foram arrecadados"; processo dizia respeito a falas do ministro que apontou eventual lavagem de dinheiro nas multas pagas pelos condenados na Ação Penal 470

    A Justiça do Distrito Federal considerou improcedente uma ação movida pelo Partido dos Trabalhadores contra o ministro Gilmar Mendes, segundo informa a colunista Mônica Bergamo:

    JUSTA CAUSA
    O PT sofreu derrota na Justiça ao tentar condenar o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), numa ação de reparação por danos morais. O partido terá ainda que desembolsar R$ 3.000 para o pagamento de honorários advocatícios e custas processuais.

    CAUSA 2
    A legenda recorreu à Justiça em 2014, quando Mendes fez declarações críticas sobre o fato de o partido ter ajudado condenados do mensalão a arrecadarem alguns milhões para pagar as multas impostas a eles pelo STF. "E se for um fenômeno de lavagem? De dinheiro mesmo, de corrupção?", disse o magistrado.

    CAUSA 3
    O juiz Raimundo Silvino da Costa Neto, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, considerou que não houve "nenhum excesso" e que Mendes fez "apenas questionamentos sobre a rapidez com que os recursos foram arrecadados".


    Fonte: 247 DF - Foto/Ilustração: Blog - Google

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.