test banner

#BrasíliaDF: personalidades da política o que elas gostariam de ganhar de Natal e o que dariam de presente à cidade.

Rodrigo Rollemberg (PSB), governador 
Neste Natal, gostaria de ganhar saúde, sabedoria e discernimento para tomar as melhores decisões. E quero dar à população de Brasília uma cidade alegre, bonita, respeitosa com a diversidade, com qualidade de vida e com cultura de paz.
(Renato Santana (PSD), vice-governador)
Adoraria ganhar a guitarra que não veio na infância, além de tempo e saúde para curtir com a família. Daria à cidade uma prateleira de problemas mais vazia e com serviços de melhor qualidade, com a ação do governo eficaz, resolvendo as demandas com mais compromisso, força de vontade e agilidade.
(Celina Leão (PDT), presidente da Câmara Legislativa)
Se pudesse, pediria ao Papai Noel saúde para mim, minha família e para toda a população do Distrito Federal. Gostaria de dar à cidade dias melhores com muita fé, pleno emprego, educação, saúde e segurança.
(Reguffe (PDT), senador)
Já ganhei o melhor presente de Natal do mundo antecipado. Descobri que minha mulher está grávida e vou ser pai. É um sonho. Quero dar à cidade a construção do Hospital do Câncer do DF. Consegui aprovar a minha emenda que incluiu sua construção na LDO.
(Rogério Rosso (PSD), deputado federal)
Gostaria de ganhar um bote inflável para pescar no lago. O primeiro que ganhei de Natal na minha infância afundou logo na primeira pescaria. Quero dar a Brasília muita atenção e trabalho. A crise financeira é muito grave e as perspectivas para 2016 também são negativas.
(Chico Vigilante (PT), deputado distrital) 
Gostaria de ganhar um mundo de paz, sem guerras, com muita fraternidade, e uma Brasília sem moradores de rua. O presente que eu daria à cidade é uma Brasília segura, onde as pessoas pudessem viver com as portas abertas, sem muros nas escolas, sem violência e sem drogas.



Por: Ana Maria Campos – Coluna "Eixo Capital" – Fotos: Minervino Junior/CB/D.A.Press – Ed Alves/CB/D.A. Press – Antonio Cunha/CB/D.A.Press - Correio Braziliense 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem