test banner

Presidente do PSD, Rogério Rosso sai em defesa do vice-governador

                   Vice Renato Santana ao lado do seu padrinho, Rogério Rosso
O deputado federal e presidente do PSD, Rogério Rosso, sai em defesa do seu afilhado político Renato Santana, que se meteu na polêmica da maquiagem do cenário de lançamento de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Além disso, Renato teve seu poder diminuído dentro do governo, com o anuncia da Secretaria de Cidades, tirando o comando das administrações regionais da esfera do Vice-Governadoria.
No Facebook, Rosso rasga elogios a Renato. O desagravo tem o objetivo de amenizar o desgaste valorizar o vice, que foi indicado por ele na chapa do governador Rodrigo Rollemberg. Para Rosso, Renato Santana é um exemplo de ser humano, profissional, pai de família, Cristão e amigo. Sempre lutou muito, com caráter, dedicação e humildade para estudar, cuidar da família e ingressar no serviço público por concurso”.
O deputado federal diz ainda: “Desde 2004 convivo com o Renato e ele nunca mudou o seu estilo: trabalhador, sincero, honesto e sempre disposto a resolver os problemas das pessoas e cumprir com zelo suas obrigações e responsabilidades. Tenho muito orgulho cada dia mais em constatar que, Graças a Deus , acertamos em cheio quando o indicamos para Vice-Governador   na chapa vitoriosa das eleições de 2014 aqui no DF.  Em todos esses anos o Renato nunca pediu nada para sí ou para sua família , nunca!  Ele sempre pensou no próximo e nas pessoas que mais precisam  – sem hipocrisia  ou demagogia. Por ser temente  a Deus e cultivar o amor cristão verdadeiro ,  desejo ao nosso vice-governador Renato Santana muita saúde, sabedoria e humildade, para que juntos possamos cumprir nossa parte na vida pública  e fazer o que realmente importa – cuidar das famílias e da população do DF. “Bem aventurados os que choram pois eles serão consolados. Bem aventurados os limpos de coração pois eles verão a Deus” , completa Rogerio Rosso.

Fonte: Blog do Callado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem