• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • sexta-feira, 25 de março de 2016

    Inauguração do Fórum do Recanto das Emas

    O Fórum Valtênio Mendes Cardoso recebe solenidade de abertura, na segunda-feira, 28 de março, a partir das 16h. O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, o presidente do TJDFT, Getúlio Oliveira e a Juíza Theresa Karina Barbosa – diretora do Fórum do Recanto das Emas - são algumas das autoridades confirmadas

    Na segunda-feira, 28, o Recanto das Emas inaugura o seu fórum. A solenidade será realizada às 16h, no hall de entrada do Fórum Valtênio Mendes Cardoso, e contará com a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; do presidente do Tribunal, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira; da Juíza e Diretora do Fórum do Recanto das Emas, Theresa Karina de Figueiredo Gaudêncio Barbosa; do subsecretário de Proteção de Vítimas de Violência, José Vieira Alves; e do administrador do Recanto das Emas, Fábio Viana Ávila.

    O fórum contempla inicialmente, uma Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões; uma Vara Criminal e Tribunal do Júri; um Juizado Especial Cível e Criminal; e um Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Até o momento, as demandas da população do Recanto das Emas eram atendidas pela Circunscrição Judiciária de Samambaia. O novo prédio, situado na Quadra 2, Conj. 1, Lote 3 -  Recanto das Emas/DF, terá 6.856m2 de área construída.

    O Fórum do Recanto das Emas traz um diferencial em seus serviços: uma sala especial de acolhimento a vítimas de violência. O espaço será destinado ao acolhimento de crianças da vara de família, vídeo conferência, para uso do psicossocial, entre outros atendimentos.

    Serviço: Inauguração do Fórum do Recanto das Emas - Data: 28 de março, segunda-feira, às 16h - Local: Hall de entrada do Fórum Valtênio Mendes Cardoso, Quadra 2, Conj. 1, Lote 3 - Informações: 3103-7548 - 
    Recanto das Emas/DF

    Amagis-DF

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.