• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • terça-feira, 26 de abril de 2016

    Brasília receberá terceira edição da corrida Wings For Life World Run

    A competição tem atraído um número cada vez maior de inscritos e se garantido entre as maiores do país.

    Corredores de 34 países se unirão pela terceira vez consecutiva para competir e colaborar com uma boa causa. No dia 8 de maio, a Red Bull realizará a Wings For Life World Run, que no Brasil, acorrerá em Brasília. Toda arrecadação com a prova será revertida em incentivo à pesquisa na cura da lesão da medula espinhal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: http://www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/.

    “Esse evento tem o formato inovador e ocorre em vários países. Além de incentivar a prática de esporte, também tem o cunho social. Brasília vai ser a única cidade brasileira a receber a corrida. O que valoriza ainda mais a nossa capital”, destaca a secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Leila Barros. A pasta apoia a iniciativa.

    Com um conceito inovador, a corrida dá a oportunidade para que qualquer pessoa participe do evento, independentemente do nível de treinamento. Corredores e cadeirantes, amadores e profissionais, vão correr lado a lado à frente do Catcher Car, veículos equipados com sensores, que, literalmente, perseguem os corredores, iniciando com uma velocidade de 16km. Os participantes são eliminados a medida em que são alcançados pelo carro. 

    Esses diferenciais têm atraído o interesse de um número cada vez maior de pessoas. Em 2014, a primeira edição, foram 1813 inscritos. Em 2015, foram 3607 corredores, e, em 2016, a expectativa é de que 6 mil pessoas participem da prova.

    Personalidades como a modelo Daniela Cicarelli, o surfista Pedro Scooby, o hexacampeão mundial de skate Sandro Dias e o pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno já estão confirmados para a edição de 2016 em Brasília, que acontece no dia 8 de maio, bem como a Embaixadora da edição, a musa fitness Bella Falconi.

    Acesse o site do evento e inscreva-se.





    Foto: Wings For Life World Run

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.