• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 27 de abril de 2016

    Governo de Brasília - Empossados 585 profissionais de saúde

    Governador Rodrigo Rollemberg na solenidade de posse dos profissionais de saúde

    Eles participaram de cerimônia nesta manhã (27) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

    Na manhã desta quarta-feira (27), 585 profissionais de saúde tomaram posse na rede pública do Distrito Federal. O governador Rodrigo Rollemberg recepcionou os novos servidores no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. "Não tenho dúvida que o que faz a diferença na área são os recursos humanos, o comprometimento do trabalho qualificado com os pacientes", ressaltou o chefe do Executivo. "Sejam bem-vindos e obrigado por aceitar o desafio."
    O secretário de Saúde, Humberto Fonseca, também agradeceu aos novos servidores. "Saúde se faz com pessoas", resumiu o titular da pasta durante a solenidade.
    Em 2016, o governo nomeou 2.104 servidores de diversas especialidades. O número já inclui os novos profissionais.
    Prazo
    Médicos, enfermeiros, dentistas, especialistas em saúde e técnicos e auxiliares em saúde nomeados em abril deste ano e que ainda não tomaram posse têm até amanhã (28) para entregar todos os documentos. Eles devem entrar em exercício em 5 de maio, quando serão divulgadas as lotações. A documentação necessária está no site da Secretaria de Saúde, e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3348-6228.

    Compuseram a mesa da solenidade a secretária-adjunta de Saúde, Eliene Ancelmo Berg, e a subsecretária de Gestão de Pessoas da pasta, Flávia Gondim.



    Por: Gabriela Moll, da Agência Brasília - Foto: Tony Winston/Agência Brasília

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.