test banner

Mensagem Celina Leão aniversário de Brasília

Declaração de amor por Brasília

É motivo de honra e de muito orgulho, não somente como parlamentar, mas também como filha de Brasília, poder estar à frente do Poder Legislativo local num momento significativo que é o aniversário de 56 anos da nossa querida Capital.

Para além de um marco de conquistas na sua história, o 56o aniversario de Brasília é também o momento de afirmar e reafirmar o nosso compromisso com mais qualidade de vida, mais estrutura e melhores condições de educação, saúde e bem-estar social para nossa população.

Aos 56 anos de existência, Brasília enfrenta de cabeça erguida e com dignidade o desafio de reduzir desigualdades. Para isso, estamos e continuaremos trabalhando com o olhar voltado para a nossa população, qualificando os espaços públicos e áreas de lazer, ampliando o acesso à educação, à saúde e ao esporte.

Estamos trabalhando para promover e fortalecer a economia e o setor produtivo na Capital.

A comemoração dos 56 anos de Brasília é momento para festejar, de renovar nosso compromisso e também de arregaçar as mangas e darmos o melhor de nós para as gerações futuras. Desde o começo de nosso mandato e em especial nestes dias que precederam o aniversário de nossa cidade, estivemos nas ruas em contato direto com a população. Olhar nos olhos dos pais e mães de família, ver o sorriso no rosto de nossas crianças e poder ouvir suas reivindicações e petições é nossa forma de presentear a cidade e contribuir com o seu desenvolvimento.

Neste aniversário de Brasília, temos a oportunidade de fortalecer a nossa identidade e nossa relação de pertencimento com a cidade de beleza única, que surgiu de um sonho e tem o mais lindo céu do Brasil com seu por do sol único e inigualável.

Cinquenta e seis  anos depois do seu nascimento, Brasília segue crescendo e se desenvolvendo. Não medimos esforços para garantir a expansão de nossa cidade, com justiça social.

Nessa data especial, reafirmamos o sentimento de amor e de gratidão pelo lugar em que vivemos, o qual  escolhemos para criar nossos filhos e para trabalhar de maneira incansável por cada cidadão.

Parabéns, Brasília!
 

Deputada Celina Leão
Presidente da CLDF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem