test banner

Rollemberg - participará da apresentação para empresários sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse do Centro Esportivo de Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg participa, nesta terça-feira (26), às 9h30, da apresentação que a Terracap fará para empresários sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Centro Esportivo de Brasília, composto pelo Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, Ginásio de Esportes Nilson Nelson, Complexo Aquático Claudio Coutinho e quadras poliesportivas. O objetivo do encontro é apresentar a proposta do governo para os empresários e tirar dúvidas sobre o PMI.
O edital, publicado em 10 de março, é o primeiro passo em busca de parcerias com a iniciativa privada, visando à modernização, à gestão, à operação e à manutenção do Complexo Esportivo de Brasília. Os interessados deverão apresentar os estudos de viabilidade técnica, econômica, jurídico-institucional e um plano de negócios para o complexo, além de previsão de receitas, custos operacionais e riscos compartilhados. O estudo selecionado servirá como subsídio para a licitação, que definirá a empresa privada que firmará a parceria.
O objetivo da parceria é garantir que o Centro Esportivo de Brasília esteja a serviço do cidadão, ao promover iniciativas sociais de esporte e educação. A parceria também visa ativar a economia local com eventos esportivos e culturais, além de possibilitar a ampliação do turismo de negócios na capital federal.
Apresentação para empresários sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Centro Esportivo de Brasília – amanhã 26 de abril (terça-feira) - Às 9h30 - No Estádio Nacional Mané Garrincha, entrada em frente ao Cine Drive-in.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem