test banner

Triven recebe secretário de Trabalho e Emprego Thiago Jarjour em almoço de negócios

                   Empresários de Águas Claras reuniram-se para trocar experiências
Na tarde, desta quinta-feira (07) aconteceu o 1 almoço de negócios da Triven, o primeiro clube de negócios de Águas Claras no restaurante Potiguar.

Os dois principais pilares da Triven são: realização e solução de negócios para as empresas e educação, qualificação corporativa estruturando de forma multidisciplinar  as empresas que compõem o clube de negócios. Oferecendo ainda networking e relacionamento através de feiras, eventos diversos, palestras.
O evento, contou com a participação dos associados, novos empresários que puderam conhecer a estrutura de negócios oferecida pela empresa. Gustavo Barreto e Andrey Santte, diretores da Triven celebram a primeira edição do almoço de negócios, " É uma oportunidade para reunir potenciais, firmar parcerias, fomentar ideias e falar sobre nossos negócios", pontuam.
O Secretário adjunto de Trabalho e Empreendedorismo, Thiago Jarjour esteve presente falando sobre o Prospera (linha de crédito oferecida pelo GDF) aos pequenos e microempresários e também sobre a Campus Party, que acontece pela primeira vez no DF em 2017. O almoço de negócios, agora é um evento mensal organizado pela Triven.
"Águas Claras, é um celeiro de novas e inovadoras empresas. A parceria com a Triven é antiga, é uma ótima oportunidade poder falar aos afiliados. Estamos à disposição.", comentou o secretário Thiago Jarjour.
***
Serviço: Triven recebe secretário de Trabalho e Emprego Thiago Jarjour em almoço de negócios
Triven Clube de Negócios - Site: www.triven.com.br

Contato: (061) 4042-3535 - Assessoria de imprensa: La Press Comunicação Vanessa Castro (061) 9211-9451 - Fotos e Textos: La Press Comunicação - Vanessa Castro


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem