test banner

Cidade Estrutural recebe 2ª edição do projeto Administração na sua Quadra

Aproximar o poder público e suas ferramentas de serviços para a comunidade. Assim se define o projeto da Administração Regional do SCIA – Administração na sua Quadra. A segunda edição será realizada nos dias 19 a 21 de maio nas quadras 01 e 02 do Setor Norte da Cidade Estrutural.

O projeto consiste em ações itinerantes da Administração em uma quadra da região. Os moradores locais contarão com serviços de vários órgãos do governo. A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) atuarão na fiscalização do acúmulo de lixo e entulho. A Vigilância Ambiental visitará todos os lotes das quadras 01 e 02, informando e executando as ações preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti. Equipes de obras da Administração Regional executarão reparos, como desobstrução e pintura de meio-fio, desentupimento de bocas de lobo, limpeza das ruas, capinagem e roçagem.

Para as crianças, será oferecida aplicação de flúor, além de corte de cabelo. Os moradores poderão utilizar os serviços da Defensoria Pública, como assistência jurídica, receber orientações da equipe de Serviço Social, além de registrar demandas na ouvidoria. Os jovens terão a oportunidade de se alistar na Junta Militar. A Codhab informará sobre o programa habitacional do governo. Também serão oferecidos consultoria com o Sebrae, serviços do BRB conveniência e da Agência do Trabalhador.

A ação Administração na sua Quadra começa nesta quinta-feira (19) e funcionará das 9h às 17h, na quadra 01 do conjunto 10 do Setor Norte da Cidade Estrutural, onde a estrutura da Administração Regional do SCIA será montada.

O encerramento será no sábado, 21 de maio, ao meio-dia, e será dedicado às atividades culturais para as famílias. A Polícia Militar realizará a peça Lobo Guará contra a Dengue e haverá, ainda, demonstrações de combate a fogo realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Também serão oferecidos cursos de capacitação para cabeleireiros.

Serviço:
Administração na sua Quadra: Administração Regional Itinerante - Data: De 19 a 21 de maio - Horário: Das 9h às 17h- Local: Quadra 01, conjunto 10 – Setor Norte –, Cidade Estrutural


Aline Felix
Chefe da Assessoria de Comunicação/SCIA
Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento SCIA/Estrutural - RA XXV - Setor Central, Área Especial 5 Cidade Estrutural - CEP: 71.255-050 - Telefone: (61) 3383-8428  (61) 8166-3162 /9356-2027




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem