• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 4 de maio de 2016

    NOTA OFICIAL - REDE SUSTENTABILIDADE DF

    A Rede Sustentabilidade no Distrito Federal é contra a reeleição por considerar a necessidade de oxigenar a política e democratizar a democracia.

    São graves os problemas relacionados ao desgaste e ao descrédito da política, dos políticos e do sistema de representação, sobretudo porque afastam grande parcela da sociedade das decisões públicas, quando não a leva ao alheamento e total indiferença às decisões políticas.

    Permanecem hegemônicas as velhas práticas políticas que vêm do colonialismo, do populismo, do racismo, do totalitarismo e outras formas de dominação e corrupção que ainda configuram uma cultura arraigada e difícil de mudar. O processo de construção da nossa república ainda está incompleto.

    Mesmo sendo da natureza dos partidos políticos o confronto de posições e projetos e a disputa legítima pelo poder para realizá-los, o objetivo de permanecer no poder a qualquer custo os esvazia de suas premissas fundantes que são corresponder aos clamores e urgências da população e expressar as demandas da sociedade, de forma democrática, competente, ética e justa.

    Diante do exposto, em decisão tomada pelo Elo Regional do partido na noite desta segunda-feira (02), a Rede DF reafirmou decisão anterior e orientou a bancada parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) a votar contra a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do DF nº 33/2015, que prevê a reeleição da Mesa Diretora da Casa.

    Brasília, 03 de maio de 2016

    Executiva da Rede Sustentabilidade no Distrito Federal

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.