test banner

Pontos turísticos de Brasília ganham bicicletários - - - (Bora pedalar Moçada!)

Como incentivo ao uso sustentável de locomoção, Turismo disponibiliza as unidades no Centro de Convenções e na Torre de Televisão.
Novidade para quem prefere se locomover de bicicleta pela área central da capital. A partir desta sexta-feira (13), o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e a Torre de Televisão contarão com dois bicicletários – um em cada unidade. Serão 20 vagas disponíveis no primeiro e dez no segundo.

"A iniciativa tem o objetivo de incentivar o uso frequente da bicicleta e criar mais uma opção para as pessoas se locomoverem em Brasília. É uma alternativa sustentável e as novas unidades ficam em dois pontos turísticos movimentados na cidade, próximos ao Parque e ao Setor Hoteleiro, o que facilita, inclusive, o deslocamento de turistas nessa região", reforça o secretário-adjunto de Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena.

No mesmo dia da inauguração do espaço, uma ação importante relacionada à magrela ocorrerá em todos os cantos do Brasil. A campanha De Bike ao Trabalho promove o uso da bicicleta como uma opção de transporte para o serviço. O evento reúne interessados de todos os perfis, desde aquele que deseja começar a pedalar quanto o que já incluiu a bike em sua rotina diária de exercícios.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem