test banner

74 lotes de bens da Novacap serão expostos a partir de quinta-feira (16) para leilão

Pregão está agendado para 1º de julho e entre os produtos estão móveis, computadores, motores, contêineres e veículos

A partir de quinta-feira (16) até o dia 30 está aberta a visitação pública dos 74 lotes de bens da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) que serão leiloados. Serão expostos móveis, sucatas, máquinas, equipamentos e veículos. A exibição ocorrerá das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Edifício Sede da Novacap, no Setor de Áreas Públicas do Guará, Lote B, Seção de Patrimônio. Não haverá visitação aos domingos, feriados e no dia do pregão.

Entre os produtos disponíveis estão mesas, cadeiras, microcomputadores, impressoras, pneus, motores, contêineres, peças para usina, rolos compactadores, reboques, carretas agrícolas, armários e estruturas metálicas em geral.
O aviso de leilão foi publicado noDiário Oficial do Distrito Federal de quinta-feira (9). Os catálogos com descrição completa dos bens e condições de arrematação serão informados no local de visitação e no local de realização do leilão. As mesmas informações também estarão na página oficial do leiloeiro na internet, até o fim da semana.
Leilão
As avaliações vão de R$ 45 a R$ 7,2 mil e o leilão será em 1º de julho, a partir das 9h30, no Lote 8, Conjunto A da Quadra 1, no Setor de Oficinas Norte. De acordo com as regras do catálogo oficial, o pagamento será feito à vista, no ato da arrematação, por quem der o maior lance não inferior à avaliação. Ao assinar a boleta de compra, o arrematante fará o pagamento do lote adquirido em dinheiro ou em cheque.
Sobre os bens arrematados, incidirão 5% referentes à comissão do leiloeiro, além de Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).
O comprador precisa verificar o estado de conservação das peças e suas especificações. Segundo a Novacap, os bens são vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo à empresa nem ao leiloeiro responsabilidades quanto a consertos, reparos, reposições, vícios ocultos ou troca de peças.
Já os débitos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento, seguro obrigatório e multas incidentes sobre os veículos até a data do leilão são de responsabilidade da Novacap.
Retirada das notas
A entrega das notas de venda com o carimbo de liberação ocorrerá de 11 a 22 de julho, sem necessidade de agendamento, no respectivo local de visitação, de segunda à sexta-feira. Após esse prazo, os compradores que não retirarem as notas, ficarão sujeitos ao pagamento da taxa de 1% por dia de atraso, calculado sobre o valor da arrematação. Após 30 dias, perderão o direito ao bem adquirido e a venda será cancelada.
Ainda conforme estabelece o catálogo, o carregamento, o desmonte e o transporte dos bens arrematados serão de responsabilidade do comprador.
Exposição
De 16 a 30 de junho, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, em dias úteis - Edifício Sede da Novacap, no Setor de Áreas Públicas do Guará, Lote B, Seção de Patrimônio - Leilão - Em 1º de julho, a partir das 9h30
Lote 8, Conjunto A da Quadra 1, no Setor de Oficinas Norte - 

Galeria de Fotoshttps://goo.gl/ffd3TH 







Edição: Gisela Sekeff - Ádama Araújo - Agência Brasília


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem