Dez serviços podem ser solicitados pelo site da
empresa
A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal
(Terracap) disponibiliza um sistema de
atendimento via Internet com o objetivo de melhorar e agilizar as solicitações
de alguns serviços oferecidos pela Agência.
A Gestão de Serviços Online (GSO), já disponível no
site, oferece a consulta a processos e expedientes, além de permitir a
solicitação de cópias desses documentos. Também já é possível, por meio do
site, solicitar as seguintes declarações: nada consta do Pró-DF; quitação;
baixa de alienação fiduciária e baixa de retrovenda.
O cliente também já pode requerer audiência com o
advogado e a ficha financeira do imóvel. Ele ainda terá condições de acompanhar
com mais praticidade a tramitação do processo de seu interesse e o andamento da
demanda solicitada.
O novo sistema trará mais transparência e permitirá
que o cliente tenha comodidade ao demandar qualquer desses serviços. Com o
atendimento online, não será preciso mais se deslocar até à Terracap para fazer
as solicitações. Em algumas situações, o cliente precisava comparecer a empresa
várias vezes.
O novo sistema também vai gerar mais agilidade. A
demanda é registrada no sistema e fica automaticamente disponível para o setor
responsável em executar o serviço.
Para utilizar o sistema, basta se cadastrar no
site servicosonline.terracap.df.gov.br. Após a
solicitação, o cliente receberá o protocolo de atendimento sobre os serviços
demandados por e-mail e poderá acompanhar a execução do serviço pelo site.
( http://www.terracap.df.gov.br/ )