• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • sexta-feira, 19 de agosto de 2016

    Tribunal de Justiça do DF tem novo desembargador

    O governador Rodrigo Rollemberg, o desembargador Diaulas Ribeiro e a esposa do desembargador, Kelle Lobato. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

    Governador Rodrigo Rollemberg compareceu à cerimônia de posse nesta sexta-feira (19) - O procurador de Justiça Diaulas Costa Ribeiro tomou posse como o mais novo desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, compareceu à cerimônia nesta sexta-feira (19) na Sala de Sessões Plenárias do tribunal.

    O nome foi apresentado em uma lista com outras duas indicações. A escolha foi feita pelo presidente da República em exercício, Michel Temer. Diaulas Ribeiro passa a ocupar vaga reservada para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Ele foi membro do Conselho Superior do MPDFT e professor de direito e medicina. O desembargador também lecionou como professor convidado na Alemanha, na China, na Espanha, na Índia, no México e em Portugal.
    A cerimônia no Tribunal de Justiça do DF foi comandada pelo presidente da Corte, o desembargador Mário Machado. Também participaram da solenidade o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, o procurador-geral do Ministério Público do DF e Territórios, Leonardo Roscoe Bessa, e o subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Gustavo do Vale Rocha.

    Galeria de fotos: ( https://goo.gl/pyIjHY ) 







    Agência Brasília

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.