test banner

Entrega da reforma do terminal de ônibus do Cruzeiro Novo

O governador Rodrigo Rollemberg entrega, nesta quinta-feira (8), às 10h, a reforma do terminal de ônibus do Cruzeiro Novo. As benfeitorias realizadas vão oferecer mais conforto e segurança para a população que utiliza o transporte coletivo e para os trabalhadores do sistema. Foram investidos R$ 563.247,99, com recursos provenientes do financiamento com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O terminal terá 19 linhas, com 59 veículos. Entre os principais destinos estão a Rodoviária do Plano Piloto, Octogonal, Taguatinga Sul e Norte e as vias W3 Sul e Norte. Com a reforma, o espaço ganhou salas administrativas, lanchonete, vagas para táxis, banheiros adaptados para a acessibilidade e paraciclos.

A reforma do terminal faz parte do programa de mobilidade do governo, o Circula Brasília. Já foram entregues neste ano os terminais do Guará I e II, do Paranoá, e os dois do Recanto das Emas. Em julho começaram as reformas do terminal de Planaltina. Os terminais de Samambaia Sul e Norte estão com as obras de construção adiantadas. Em 2015 o governo de Brasília entregou os terminais de Ceilândia, Gama, Riacho Fundo II e Sobradinho II.

Serviço: Entrega da reforma do terminal de ônibus do Cruzeiro Novo - Horário: 10h = Local: SHCE Sul, Quadra 1.003, Área Especial – Cruzeiro Novo




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem