test banner

RAFAELA DORNAS COMPLETA 13 ANOS DE SUCESSO NO SBT

RAFAELA DORNAS COMPLETA 13 ANOS DE SUCESSO NO SBT
Programa Inside fará especial em comemoração à data
 A apresentadora Rafaela Dornas comemora, no mês de outubro, 13 anos de sucesso no ar, pelo SBT Brasília. À frente do Programa Inside, voltado para a família brasiliense, ela dá dicas de lugares que fazem a diferença na capital federal, com muita informação, enquetes inteligentes, moda, gastronomia, música, esportes e entrevistas com artistas locais e nacionais. E por ser tão diferenciada, a atração ganha cada vez mais audiência, sendo uma das líderes entre os programas locais do gênero, chegando a 5,3 pontos de média.

E para comemorar tanto sucesso, no próximo dia 29/10, o Inside exibe um especial super emocionante com participação de artistas importantes da cidade, como a cantora Adriana Samartini, a banda Surf Sessions, a dupla Henrique e Ruan e Dhi Ribeiro, que durante um bate papo descontraído com Rafaela vão relembrar vídeos antigos, e falar sobre a trajetória e evolução de suas carreiras.

Além disso, também haverá uma retrospectiva com quadros do programa, sempre com linguagem arrojada, dinâmica e interativa, como a blitz da maquiagem, moda, giro esportivo, entre outros que são marcas registradas da atração. A edição de aniversário apresentará, ainda, chamadinhas de artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Ludmilla, entre outros que foram entrevistados pelo Inside ao longo desses anos.

O Programa Inside especial de 13 anos vai ao ar no dia 29 de outubro, como sempre, às 13 horas pelo SBT Brasília.

Rafaela Dornas e suas realizaçõesRafaela Dornas, apresentadora do programa Inside do SBT Brasília há 13 anos consecutivos, e vice-líder de audiência no horário (sábados - 13h), sabe bem o que quer. Aos 33 anos de idade, e 16 de carreira, ela se sente completamente realizada por ter alcançado exatamente o que buscou.

Formada em Jornalismo, Rafaela também é empresária, dona de uma produtora, mas define o Inside como seu principal projeto profissional. Tudo começou aos 16 anos quando foi convidada por um amigo da escola para fazer um teste em um programa de TV da época. Passou, e desde então não parou mais.

Para montar seu Inside, adora ouvir a opinião de todos os tipos de pessoas, e também pensa no que gostaria de assistir na TV, além de conversas e pesquisas sobre o momento atual de Brasília.

Brasiliense e apaixonada pela cidade, a apresentadora diz que seu objetivo é mostrar para o restante do Brasil, que a Capital Federal não é só política. Pelo contrário, para ela é uma das melhores cidades brasileiras para se viver, pela qualidade de vida e pelo lazer, que ela afirma ter melhorado bastante ao longo dos anos, oferecendo opções para todos os tipos de público. 
Família
Para o futuro, Rafaela tem uma ideia de projeto focado na internet, mas não só de trabalho vive a apresentadora. Casada, e mãe de duas filhas, define a maternidade como o melhor papel da vida da mulher: “Quando não estou trabalhando, faço questão de estar com minha família, que sem dúvidas é minha prioridade”, afirma.
 Com Cléo Pires
Artistas de Brasília
O programa Inside, apresentado pela jornalista Rafaela Dornas, e veiculado todos os sábados, às 13 horas pelo SBT Brasília, traz muita informação, enquetes inteligentes, moda, gastronomia, música, esportes, saúde, beleza e entrevistas com artistas locais e nacionais.
Com Claudia Leitte
Com Sandy
Digão
Camila Coelho 

Saiba mais sobre os quadros apresentados no programa:
"Mães e Filhos": O quadro é para quem vive as dores e as delícias da vida em família, esclarece dúvidas e compartilha as emoções da gravidez e da maternidade.

"Se Cuida": Para quem gosta de cuidar da saúde e da beleza, o quadro tira dúvidas e ensina a ter uma vida mais saudável.

"De Olho no Look": O brasiliense fica por dentro das tendências da moda, com dicas especiais e participações de consultoras personal stylist.

"Fica a Dica”: Para os que gostam de dicas de utilidade do lar, culinária com receitas rápidas ou dicas de economia.

"Giro Esportivo". Fala sobre os benefícios do esporte para a saúde.

"Intimidade": O quadro traz entrevistas com artistas, políticos, músicos e empresários durante a cobertura de grandes eventos e shows.​ ​

"Blitz da Maquiagem": A apresentadora Rafaela Dornas convidou a divertida maquiadora Raquel Espósito, sucesso na internet com o "Bendita Make", para abordar mulheres e ensiná-las a dar um up no visual.

"Inside On Line": Foi criado pensando em quem perdeu o programa na TV. Todos os vídeos são publicados no site do programa, e é uma boa oportunidade para quem quiser assistir. Programa Inside (SBT Brasília)-Todos os sábados, às 13h -  http://programainside.com/ - Twitter -@insidesbt - www.facebook.com/programainsidesbt/ - 

 ***

Destak Assessoria de Imprensa – 61 3344.0333 / 99909.4518 -redacao@destakcomunicacao.com.br - destakassessoria@uol.com.br -Larissa de Mello - Destak Comunicação -  61-3344-0333/61992742655

1 Comentários

  1. Esta "Dornas" só nos dá orgulho. Parabéns Rafaela pela sua competência, dedicação e profissionalismo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem