test banner

Entrega da reforma do terminal de ônibus do PSul

           Vista aérea de Ceilãndia - (Setor P Sul) - Photo ilustrativa by Fábio Cavalcante DF

O Governo de Brasília, por meio da Secretaria de Mobilidade, entregará nesta sexta-feira (11), às 9h mais um terminal de ônibus reformado a população. Dessa vez, será o do PSul localizado na Área especial 01 - Quadra QNP 24. O terminal beneficiará cerca de 66 mil pessoas. 

A reforma do terminal faz parte do Programa de Transporte Urbano (PTU), que integra o Circula Brasília e custou cerca de R$ 3.098.399,69, financiado pelo contrato de empréstimo firmado entre o Governo de Brasília e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O terminal conta com 8 plataformas, 18 pontos de estocagem, 20 vagas de estacionamento para particulares, paraciclos, banheiros com acessibilidade e 4 salas administrativas. 

Além disso, 42 linhas irão operar no terminal com 183 veículos e entre os destinos estão a Rodoviária do Plano Piloto, Estrutural, Santa Maria, as vias W3 Sul e Norte, Esplanada, Cruzeiro e Paranoá.

O terminal do P Sul se juntará aos terminais que foram entregues em 2015 (QNR -Ceilândia, Gama, Riacho Fundo II, Sobradinho II) e em 2016 (Guará I, Guará II, Paranoá, Recanto das Emas I, Recanto das Emas II, Cruzeiro e Taguatinga Sul).

Serviço: Entrega da reforma do terminal de ônibus do P Sul - Data:11/11/16 (sexta-feira) - Hora: 9h - Local: Quadra QNP 24, área especial 01 PSul - Ceilândia

   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem