test banner

Escola de Música de Brasília abre inscrições para 558 vagas; confira

Oportunidades são gratuitas, para cursos de formação inicial e educação técnica. Resultado da seleção será divulgado em 23 de dezembro.

Processo seletivo da Escola de Música de Brasília oferece 558 vagas gratuitas nos cursos de formação inicial e educação técnica de nível médio. As inscrições devem ser feitas no site da escola até a próxima segunda-feira (12). - ( http://www.emb.se.df.gov.br/ ) 

O candidato pode optar apenas por um curso e turno, mas, no caso do período noturno, a idade mínima para ingresso é de 16 anos. Os cursos de formação inicial e continuada são oferecidos para estudantes a partir de 15 anos, de diversos níveis de escolaridade. Já o nível técnico é voltado para estudantes matriculados ou que já concluíram o ensino médio.

A seleção envolverá sorteios, testes práticos e pode incluir entrevistas com a banca examinadora e exames teóricos de percepção musical. O resultado será divulgado na Escola de Música a partir das 15h, no dia 23 de dezembro. Haverá também cadastro de reserva até 24 de março de 2017. As aulas terão início no primeiro semestre do ano que vem.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem