• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Rollemberg: “Convido Reguffe a propor medidas com conexão com a realidade das contas públicas do DF”

    O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) divulgou nota para rebater as declarações do senador José Antônio Reguffe (Sem partido-DF) a respeito de sua gestão.
    Rollemberg afirma que Reguffe comete “uma série de injustiças” ao criticar a atual gestão. Ele diz que, desde o início do governo, o convida para participar efetivamente da administração, “mesmo que no campo das ideias e sugestões”. Na nota, Rollemberg faz um desafio: “Gostaria de renovar esse convite para que tenha a coragem de propor algumas medidas com conexão com a realidade das contas públicas do Distrito Federal”.
    Ao participar hoje (06/12) do programa CB.Poder, Reguffe disse que o governo de Rollember é uma porcaria. Essa, seria, na avaliação do senador mais votado do DF, uma opinião da sociedade. “Ele (Rollemberg) jogou o programa de governo na lata do lixo”, afirmou.
    Entre as críticas, Reguffe aponta a relação de Rollemberg com deputados distritais. “Rodrigo não entendeu por que foi eleito. Ele foi eleito para instituir uma nova forma de fazer política, uma relação diferente com o Poder Legislativo”.
    A seguir a nota de Rollemberg:
    O senador Reguffe comete uma série de injustiças ao criticar a atual gestão do Governo de Brasília que ele ajudou a eleger e se comprometeu a trabalhar para torná-lo eficiente.
    Desde o início do governo, convido-o a ter uma participação mais efetiva, mesmo no campo das ideias e sugestões. Gostaria de renovar esse convite para que tenha a coragem de propor algumas medidas com conexão com a realidade das contas públicas do Distrito Federal.
    É assim que deveria proceder como representante dos brasilienses no Senado Federal. Conto com iniciativas objetivas e concretas para contribuir para que o Distrito Federal supere essa difícil quadra econômico-financeira que ele sabe que não é responsabilidade deste governo.
    Não gostaria de acreditar que, do ponto de vista político e pessoal, Reguffe esteja se transformando em mais um parlamentar que só enxerga e vocifera críticas e não reconhece o enorme esforço que o atual governo realiza para recuperar Brasília.
    Sei que ele não vai se igualar àqueles que são adeptos do “quanto pior melhor” e que durante anos comandaram essa cidade e a deixaram neste terrível quadro econômico.
    Uma pena que não só o governo, mas a sociedade de Brasília, não possam, nesse momento, contar com sua colaboração para tirar a cidade da crise econômica em que se encontra.


    Por Ana Maria Campos – CB.Poder – Foto: Breno Fortes/CB/D.A.Press 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.