test banner

Entrega dos #Kits - Corrida de Reis

Conjuntos estão disponíveis, na Ala Sul, do Centro de Convenções, de 15 a 17 de fevereiro

Brasília, 15 de fevereiro de 2017 - Atenção, participante da 47ª edição da Corrida de Reis, programe-se nesta semana para retirar o seu kit da competição. Disponíveis na Ala Sul, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir desta quarta-feira (15) até sexta-feira (17), sempre das 10 às 20 horas, os conjuntos poderão ser recolhidos pelos inscritos que apresentarem um documento de identidade com foto.

Os 16 mil corredores receberão camiseta, número de identificação do corredor, um chip eletrônico – que cronometra o tempo e a colocação – e instruções da corrida. No sábado (18), antes do início da prova, será passado aos competidores novo kit com frutas, barras de cereais e água.

A largada está marcada para este sábado (18) às 19 horas, em frente ao Ginásio Nilson Nelson, com percursos de 6 e 10 quilômetros e provas adaptadas para pessoas com deficiência, divididas entre cadeirantes e andantes (outras deficiências).

Doação de alimentos
Como é de costume, as doações de 1 quilo de alimentos não perecíveis feitas pelos participantes serão bem-vindas. A arrecadação será repassada para o Banco de Alimentos das Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa).

Entrega de Kits para a Corrida de ReisDe 15 a 17 de fevereiro (de quarta a sexta-feira) -Das 10 às 20 horas - Na Ala Sul do Centro de Convenções Ulysses Guimarães



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem