test banner

Plano Operacional – Corrida de Reis

               Trânsito na região será alterado para a passagem dos competidores

Brasília, 13 de fevereiro de 2017 - A menos de uma semana da 47ª edição da Corrida de Reis, os participantes precisam ficar atentos às recomendações de trânsito e segurança. Sendo uma das mais tradicionais e a maior com inscrições gratuitas do País, a etapa deste ano será neste sábado (18), com largada às 19 horas em frente ao Ginásio Nilson Nelson.

Os 16 mil competidores devem se chegar, pelo menos, com uma hora de antecedência. No local, eles receberão fruta, barra de cereal e água. Os kits – com camiseta, número de identificação do corredor e chip eletrônico – serão retirados na Ala Sul do Cento de Convenções Ulysses Guimarães, das 10 às 21 horas, de 15 a 17 de fevereiro.

Os veículos parados em gramados e canteiros estão sujeitos a multas e guinchos. A lateral do Nilson Nelson será reservada para pessoas com mobilidade reduzida / idosos. Para os demais, a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer recomenda os seguintes bolsões de estacionamento:

- Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha;
- Parque da Cidade;
- Ginásio Nilson Nelson (nos fundos, próximo ao Cláudio Coutinho);
- Ministério Público do DF e Territórios;

Trânsito
A Corrida de Reis alterará o trânsito da região.
- N1 (Eixo Monumental, sentido ao Palácio do Buriti) interditada a partir das 16 horas; sendo desobstruída às 21h30. Os carros serão desviados para a via próxima ao Autódromo.
- S1 (Eixo Monumental, sentido Esplanada dos Ministérios) interditada a partir das 18h15, sendo desobstruída às 20 horas.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem