test banner

Rodrigo Rollemberg em alta com PMs e BMs

Conforme reportagem do Portal Bombeiros DF do 30/06/2016 a qual traz que “ROLLEMBERG CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA”Levando em conta que o atual governador Rodrigo Rollemberg cumpre o prometido, quando falou que não permitiria a ingerências Políticas nas Corporações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O não loteamento político da área de segurança pública é a condição necessária para o funcionamento do Pacto pela Vida, programa defendido pelo atual Governo. O governador tomou a corajosa decisão de não passar as escolhas das direções desses cargos pelo crivo de partidos ou de Deputados. Um grande passo para melhorar a gestão da área.

Tal posição já começa a colher os frutos, o Governador, apesar da crise, já viabilizou a ascensão funcional de boa parte do efetivo do CBMDF e da PM em apenas 2 anos de governo, a posição do governador é chegar a 100% neste ano, chegando no próximo ano a reiniciar o START para novas promoções em 2018. Cabe ressaltar também que as ascensões são importantes para a manutenção da motivação da tropa num momento de tantos pedidos de reforma o que acaba sobrecarregando o efetivo atual com a crescente defasagem do número de militares na ativa das corporações.

O modo de se alcançar esses resultados atuais e futuros, se dá pela belíssima escolha dos atuais Comandantes da PM (Coronel Nunes) e do BM (Coronel Hamilton), dois técnicos extremamente dedicados e atentos aos anseios da tropa e proteção da Comunidade.


Fonte: Informando e Detonando

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem