test banner

Quinta Cultural volta com programação estendida

Projeto Quinta Cultural retorna nesta quinta-feira (20). Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília – 26.9.2016

Primeira edição do ano do projeto no Setor Comercial Sul será nesta quinta (20), do meio-dia às 23 horas, com atrações musicais e gastronômicas

Após o sucesso em 2016, o Quinta Cultural retorna em novo local e horário e com programação estendida. O evento, que no ano passado começava às 17 horas, leva para o Setor Comercial Sul atrações musicais e gastronômicas a partir do meio-dia. A primeira edição de 2017 será na quinta-feira (20), em frente ao Shopping Pátio Brasil.

Organizado pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, o projeto ocupa o espaço público com música, comida e lazer ao ar livre.
"Definimos que vamos começar mais cedo para atender o público no horário do almoço também"  - Thiago Jarjour, secretário adjunto do Trabalho

“Neste ano, definimos que vamos começar mais cedo para atender o público no horário do almoço também”, explica o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour. A mudança de lugar foi pensada após o sucesso da edição em setembro, que trouxe retorno positivo em relação à facilidade de acesso.
Para a primeira edição deste ano, haverá uma variedade gastronômica com food trucks e food bikes. Na programação musical, a compositora e multi-instrumentista Ana Sucha anima a hora do almoço com canções autorais que vão do folk romântico ao rock and roll.
À noite, sobe ao palco a banda Supersonic, formada por Eduardo Pastore, Túlio Sales, Caio Lages, Otoniel Miranda e Eduardo Pastore. O grupo fará um show marcado pelo indie e rock contemporâneo.
Também se apresentarão os roqueiros Rodrigo Lima (vocal), Marcelo Buteri (guitarra) e Gustavo Buteri (baixo), da Banda Eleffante.
O Quinta Cultural surgiu em meio a um conjunto de iniciativas do governo de Brasília que visam revitalizar o Setor Comercial Sul, levar movimento de pessoas e tirar o estigma negativo daquela região.
Primeira edição do Quinta Cultural de 2017 20 de abril (quinta-feira) - Das 12 às 23 horas - No Setor Comercial Sul, em frente ao Shopping Pátio Brasil



Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem