test banner

Márcia Rollemberg em fórum social na Espanha

Primeira-dama e colaboradora de Brasília, Márcia Rollemberg, no fórum na Espanha que discute políticas públicas para os jovens.  

A primeira-dama e colaboradora de Brasília, Márcia Rollemberg, divulga na Europa o programa Brasília Mais Jovem Candango, serviço de proteção social básica, de convivência e fortalecimento de vínculos que garante a promoção da integração dos jovens ao mercado do trabalho, além dos programas Brasília Cidadã e Criança Candanga.

Ela foi convidada pela Liga Iberoamericana, por ser madrinha do programa Brasília Mais Jovem Candango, para participar do VIII Fórum Fazendo Políticas Juntos - Os jovens de hoje e seus desafios de futuro: trabalho, participação e educação.

O evento começou nesta segunda-feira (2), em Barcelona e Madri, e reúne, até domingo (7), mais de 500 representantes de 18 países.

O Brasil chama a atenção dos participantes por possuir a lei nacional do Jovem Aprendiz desde 2000 e Brasília, por causa da lei distrital que efetivou o programa Jovem Candango, desde 2014, e também pelas instâncias executivas e de participação social.

A primeira-dama aproveita a ocasião para divulgar nossa cidade, presenteando as autoridades participantes com as gravuras de Brasília, feitas pelo artista plástico Armando Romanelli.
Fotos: Raphaella Maffra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem