• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 28 de junho de 2017

    Governador Rollemberg: "Precisamos de uma Brasília com respeito às diversidades"

    A decisão da Câmara Legislativa em revogar o decreto do Executivo local que regulamenta da lei que determina sanções a práticas discriminatórias em razão da orientação sexual levou à troca do líder do governo no parlamento; o documento foi assinado e revogado pelos distritais, em sessão fora da Câmara; o atual líder, Rodrigo Delmasso (Podemos), membro da igreja evangélica Sara Nossa Terra, votou a favor do decreto legislativo que derrubou o do governo; “Prevaleceu a religião, e nós estamos no século 21. 

    Precisamos de uma Brasília cidadã, com respeito às diversidades”, (Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília)

    A decisão da Câmara Legislativa em revogar o decreto do Executivo local que regulamenta da lei que determina sanções a práticas discriminatórias em razão da orientação sexual levou à troca do líder do governo no parlamento.
    O documento foi assinado na sexta-feira (23) e revogado pelos distritais na segunda-feira (27), em sessão fora da Câmara. O atual líder, Rodrigo Delmasso (Podemos), membro da igreja evangélica Sara Nossa Terra, votou a favor do decreto legislativo que derrubou o do governo.
    O texto do Executivo regulamenta a Lei 2.615, de 26 de outubro de 2000. O governador Rodrigo Rollemberg, na época deputado distrital, é um dos autores da norma. “Prevaleceu a religião, e nós estamos no século 21. Precisamos de uma Brasília cidadã, com respeito às diversidades”, disse Rollemberg na manhã desta quarta-feira (28), em visita às obras do Subsistema Produtor do Bananal.

    O parlamentar do Podemos continua como líder do governo até 1º de julho, dia em que Agaciel Maia (PR) assumirá a função. O Executivo local vai recorrer na Justiça contra a ação da Câmara Legislativa.





    Agência Brasília

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.