test banner

Palestra gratuita ensina como desenvolver seu potencial pessoal e a alavancar na carreira e nos negócios.

O que é necessário para ir mais longe na vida? Como atingir  níveis maiores na carreira e nos negócios? Como conseguir  o controle das suas emoções? Querer nem sempre é poder. O desejo e a força de vontade se desgastam com o passar do tempo. Embora o desejo seja um elemento importante, um ponto de partida, ele não é suficiente. Na vida, saber as estratégias certas e ter as ferramentas necessárias faz toda a diferença para alcançar aquilo que se deseja.

 Segundo o mestre em COACH, Raphael Costa, potencial todos tem, a diferença é que alguns o acessam mais e melhor. Para ele explorar as estratégias psicológicas certas pode fazer com que as pessoas alcancem altos   níveis de performance na vida pessoal e profissional “É o que muitos desejam mas por desconhecê-las fracassam”,  enfatiza Raphael. “Estar feliz, se realizar profissionalmente, crescer continuamente, atingir níveis altíssimos, relacionar-se melhor e desfrutar satisfatoriamente da vida, enquanto outra está paralisada dentre de suas camadas de limitações, não significa que é porque uma desejou muito isso e a outra não, ou que uma é mais determinada que a outra, esse não é o cerne da questão, até porque, quem não deseja ser melhor? Quem não deseja crescer mais na carreira, na empresa, ter uma qualidade superior nas suas relações com os outros? Quem não quer de fato algo melhor na vida? Todos nós queremos!, Embora o desejo seja um elemento importante, um ponto de partida, ele não é suficiente e não é o centro.  É preciso estar submetido a um sistema mais forte,  ter um envolvimento com uma nova forma de vida a fim de criar uma espécie de efeito cascata, uma sinergia que favoreça os aspectos de criação de possibilidades excepcionais. Isso é o que você encontrará aqui, um sistema estratégico.”

Dia 20 de julho, na Livraria Cultura do  Shopping Iguatemi , Raphael Costa diretor/presidente do Instituto Brasileiro Master Coaching, fará uma palestra gratuita  explicando como  ter o controle total das emoções através da metologia do seminário Imersão, as estratégias práticas que ativam o potencial individual de um ser humano, permitindo usá-las de forma  plena.
Sobre Raphael Costa: Raphael Costa é especialista em estratégias psicoemocionais para o sucesso pessoal e profissional. Master Coach Trainer, fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching (Ibmaster), e pesquisador na área de neurociência e crescimento pessoal, já ministrou, até hoje, cerca de duas mil horas de treinamentos em coaching e mais de 300 palestras, sendo considerado, em Brasília, uma das maiores revelações em transformação humana, profissional e pessoal.

Coaching – O coaching é a arte de auxiliar um indivíduo no processo de autodesenvolvimento, para que ele possa ampliar a capacidade de solucionar problemas, estabelecer metas e potencializar os resultados positivos nas diversas áreas da vida. É considerado uma habilidade indispensável no gerenciamento de pessoas e no crescimento individual, imprescindível para executivos, líderes e para quem quer retomar as rédeas da vida.

Sobre o IBMaster: Consolidada como uma renomada instituição no campo de gerenciamento e gestão de pessoas, o IBMaster conta com diversos cursos na área de desenvolvimento pessoal e profissional como o “Curso Prático, PNL para Coach”, no qual é ensinado mais sobre o funcionamento da mente e como lidar bem com ela; o “Performance Coaching”, um programa continuado que acompanha o crescimento do aluno; e o “Formação Life Coach Profissional”, que oferece certificação internacional, entre outras atividades renomadas no mercado.

Mais informaçõesibmastercoaching.com.br/ 
PALESTRA: Ative o seu potencial pessoal - Workshop Imersão  - LOCAL: Auditório da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi - DATA: 20 de Julho às 19:30 Hs - Entrada Gratuita 


Assessora de Imprensa : Dinorah Bandeira - Telefone e whatsapp  61- 983588880

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem