test banner

Corrida Virada do Cerrado – Inscrições abertas nesta quarta-feira (23)

A iniciativa será em 3 de setembro no estacionamento 10 do Parque da Cidade

Como parte da programação de mobilização para a educação ambiental, o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek receberá em 3 de setembro a Virada do Cerrado – Cuidando das Águas, competição que integra o Circuito de Corridas do DF. As inscrições gratuitas estarão abertas nesta quarta-feira (23), a partir das 15 horas, pela plataforma Sympla.

As mil vagas estarão disponíveis em dois percursos: de 5 e de 10 quilômetros. Podem participar pessoas de 16 a 80 anos. A largada ocorrerá às 7 horas, no estacionamento 10 do Parque. A chegada ocorrerá no mesmo local. A atividade faz parte da programação da Virada do Cerrado, que ocorrerá de 1ª a 3 de setembro, e inclui roda de conversa, música, oficinas, palestras e gincanas na Semana do Cerrado.

Retirada dos kits será em 2 de setembro
Os inscritos para a corrida devem retirar os kits para a competição no sábado (2), na tribuna de honra do Ginásio Nilson Nelson, das 10 às 17 horas. É preciso apresentar documento oficial com foto. Quem quiser pode levar alimentos não perecíveis para serem doados.

Os kits contam com camiseta, chip eletrônico que cronometra tempo e colocação, número de identificação e sacola plástica. Os seis primeiros colocados ganharão mudas do Cerrado. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.   

Inscrições gratuitas para a corrida Virada do Cerrado - 23 de agosto (quarta-feira) - A partir das 15 horas - São mil vagas Pela plataforma Sympla

Entrega de kits - 2 de setembro (sábado) - Das 10 às 17 horas - Na tribuna de honra do Ginásio Nilson Nelson





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem