test banner

Q Cultural em ritmos regionais - explode em musicalidade e ritmo

Q Cultural explode em musicalidade e ritmo
Esta semana, a proposta é experimentar misturas bem nacionais

A brasilidade e a latinidade expressa em música. É o que propõe os artistas que se apresentam no projeto Q Cultural desta semana. Com entrada gratuita, a ideia é encher o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul de vida, valorizando a arte e o empreendedorismo. Nesta quinta-feira (3 de agosto), foram convidados músicos que exaltam um regionalismo rítmico em obras autorais cheias de balanço e melodia.

O cantor e saxofonista Felipe Vieira é um dos nomes que agitam o local. Ele se apresenta no palco Kombinando, que é uma Kombi estilizada e transformada em um espaço de apresentações super descolado. Já no palco Traços, quem instiga e provoca o público com seus sons inquietantes e cheios de personalidade é o músico Alberto Salgado. Suas composições autorais mais recentes vão mostrar porque conquistou tantos festivais de música, como o prêmio da Música Brasileira de melhor disco regional, um dos mais importantes do país.

Nas picapes, o DJ residente Nagô dá o tom junto com o DJ Emídio. Eles se revezam entre os palcos Kombiando e Traços com mistura do regional e tradicional ao moderno, tentando sempre fazer uma conexão entre ambos, de forma sempre dançante.

Para quem quer beliscar boa comida entre uma apresentação e outra, a praça de food trucks traz uma grande variedade de sabores, para todos os paladares. Exemplos como Corina, Las Vegas, Dog da Cris fazem sucesso assim como as food bikes com doces artesanais.
Serviço: Q Cultural - Local: SCS Qd. 6 - estacionamento em frente a Pátio Brasil - Horário: A partir das 17h30 - Entrada: Gratuita Classificação indicativa: Livre








Suênia Dantas
Prezz Comunicação
61-98251-9821/3217-6816

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem