test banner

"ROMÁRIO ACUSA CBF DE CONVIDAR PRESIDENTE DA CÂMARA PARA DELEGAÇÃO"




                                                Romário acusa CBF de convidar presidente da Câmara para delegação

Deputado federal disse que convite para Henrique Eduardo Alves ser chefe de delegação da Seleção Brasileira teria motivações políticas

Crítico declarado da Confederação Brasileira de Futebol, o deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou nesta sexta-feira a atacar o presidente da entidade, José Maria Marin. De acordo com o ex-jogador, Marin teria oferecido o cargo de chefe de delegação da Seleção Brasileira em um amistoso contra Portugal para  o presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), em troca de favores políticos.

Em texto publicado no Facebook, Romário acusa o chefe da CBF de tentar impedir a abertura de uma CPI para investigar as irregularidades cometidas pela entidade nos últimos anos. 
"Ele quer silenciar a Câmara dos Deputados oferecendo privilégios ao Chefe maior do Legislativo? É isso? Quer troca de influência para sepultar a CPI que irá bater e desmascarar sua gestão financeira, principalmente?", escreve o deputado, que ainda clama para  Eduardo Alves  recusar o convite. 
Brasil e Portugal jogam no dia 9 de setembro, em Boston. A patida será a a segunda da Seleção depois de conquistar o título da Copa das Confederações. No dia 14 de agosto, os comandados de Felipão jogarão contra a Suíça. 
Confira a declaração de Romário
Ai, Galera!
Seguinte: como vocês sabem desde o ano passado tento emplacar uma CPI para investigar denúncias de falcatruas na CBF.
E como reagiu o presidente José Maria Marin para abafar a investigação?
Ele teve a cara de pau de vir ao Congresso Nacional e convidar o presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves, para ser o chefe da delegação de um amistoso da Seleção Brasileira, em setembro, nos Estados Unidos.
Não é um abusado?
Ele quer silenciar a Câmara dos Deputados oferecendo privilégios ao Chefe maior do Legislativo? É isso?
Quer troca de influência para sepultar a CPI que irá bater e desmascarar sua gestão financeira, principalmente?
Não se dobre a esse sujeito, Presidente Eduardo Alves!
Não ceda às pressões, porque a nossa obrigação de parlamentar é investigar as denúncias de corrupção e não conviver com os suspeitos de promover falcatruas.
Recuse esse convite que não é nada honroso, acredite.
Pelo contrário, estar ao lado de José Maria Marin é retroceder na história de um sujeito que apoiou a ditadura militar.
Vamos em frente e que essa CPI seja emplacada logo!
Valeu?! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem