test banner

BRASÍLIA: "GIM FEZ CONTRATAÇÃO POLÊMICA COM VERBA DO SENADO"

Senador Gim Argello pagou R$ 38 mil à empresa de marketing do empresário Abdon Bucar, que, no chamado mensalão do DEM, teria falado em "queimar notas fiscais" para legalizar dinheiro não declarado.

247 - O senador Gim Argello (PTB-DF) está envolvido em nova polêmica. Leia, abaixo, no Painel da Folha:

Marca... O senador Gim Argello (PTB-DF) contratou com verba do Senado empresas de marketing comandadas por Abdon Bucar, que apareceu em vídeo durante o mensalão do DEM falando em "queimar" notas fiscais para legalizar dinheiro supostamente não declarado.
... registrada Sua empresa à época, a AB Produções, foi responsável pela campanha do ex-governador José Roberto Arruda (DF).
Veja bem 1 Argello pagou R$ 38 mil à empresa. Ele afirma que a produtora trabalhou para "toda a coligação de Agnelo Queiroz" em 2010 e não sabia de sua citação no escândalo. "Não vejo demérito nisso. A produtora dele tem uma das maiores estruturas de Brasília", completa.
Veja bem 2 Bucar diz que apenas alguns veículos de comunicação reproduziram o vídeo gravado à época da denúncia e que seu nome não aparece na denúncia dos 38 réus do caso. Questionado sobre o que ocorreu no dia da gravação, ele afirma não se lembrar mais da história.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem