test banner

#NEGÓCIOS » Centro comercial ( Shopping JK) é premiado




Paulo Octavio: reconhecimento de que valeu a pena investir na região.

Shopping JK, localizado entre Taguatinga e Ceilândia, foi o único da região Centro-Oeste a receber o Oscar da construção civil
Principal empreendimento comercial da região de Ceilândia e Taguatinga, o JK Shopping recebeu o Prêmio Master Imobiliário, considerado o Oscar da construção civil brasileira. A cerimônia de entrega da honraria foi realizada na noite da última quarta-feira em São Paulo. O prêmio é organizado há mais de duas décadas pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil) e pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).

O JK Shopping, desenhado pelo escritório Eduardo Mondolfo Arquitetos Associados, ganhou a premiação na categoria empreendimento comercial e foi o único da região Centro-Oeste a ser agraciado com a honraria. O troféu foi entregue pelo presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad, ao empresário Paulo Octavio. “Este ano, em todo o Brasil, além do JK Shopping, só mais dois empreendimentos comerciais foram premiados, um em São Paulo e outro em Pernambuco”, contou Cláudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, um dos organizadores da festa. “Para o júri, o JK impressionou pela beleza do projeto arquitetônico, pela integração social e pela valorização econômica que trouxe para as comunidades de Taguatinga e Ceilândia”, explicou Rodrigo Luna, presidente da Fiabci/Brasil.

Os jurados consideraram o empreendimento um indutor de desenvolvimento para Ceilândia e Taguatinga. “O JK Shopping foi planejado para atender às demandas de consumo, lazer, diversão e cultura das classes B, C e D”, diz um trecho da justificativa do júri.

O empresário Paulo Octavio conta que a decisão de investir em um novo eixo de desenvolvimento foi acertada. “A vitória do JK Shopping mostra o acerto de nosso investimento em uma população até então esquecida, levando a ela um padrão de acabamento igual ao dos maiores centros de compras do mundo, um mix de lojas primoroso e opções de lazer nunca vistas na região”, afirmou.


Fonte: Correio Braziliense - Foto:Alexandre Ondir/Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem